sábado, 2 de abril de 2011

aleluia Ele vive em meu coração.

Eis que estou á porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. apocalipse 3:20
Eu recebi, uma visita ílustri, no qual Jesus bate na porta do meu coração, pedindo para entrar. Eu aceitei,
recebi no meu coraçâo. Aparti dai minha vida foi transformada de tal modo que não consigo viver sem Ele.
Queria que vcs refleti-se, em quem está à porta do seu coração pedindo para entrar, e se for Jesus e você aceitar tenho certeza que você  nunca mais será o mesmo.
desde então tenho cantado um trecho de uma canção que escrevi...
"...aleluia, Ele vive, para sempre, em meu coração..."
"...aleluia, Jesus vive, para sempre, em meu coração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário